quinta-feira, 6 de março de 2014

Morar juntos Ou Casar ?



Muitas meninas tem aquele sonho desde pequena, de casar em uma igreja de vestido de branco, e ver o seu príncipe te esperando no altar, mas tudo tem um preço.

Apesar de toda modernidade em que vivemos, morar juntos sem casar ainda é considerado tabu.

Se encontrasse sua alma gêmea e descobrisse que a grana que você gasta em um mês, pode ser quase o valor de um apartamento pra vocês. O que você faria morar juntos ou comprar um apartamento ?

Desde pequena, meu sonho é ter a minha família, minha casa e um cachorro. Conheci o meu namorado através da irmã dele, fui no aniversário dele e me apaixonei, foi eu que tomei a iniciativa de tudo, fiz ele me pedir em namoro e estamos juntos a 9 meses.

Ele é super fofo pra mim, carinhoso, romântico, se preocupa demais comigo, é o namorado que muitas queriam ter..

Estamos morando juntos, na casa dele, é complicado morar com sogra e sogro, mais ele não são aqueles sogros que se metem na vida do casal, Ufa kkk

Mas pretendemos ter a nossa casa, nosso lar !




Nenhum comentário:

Postar um comentário